Saturday, November 18, 2017

Adesão à FPN

A AAN - Associação Alma Naturista solicitou o pedido de adesão à Federação Portuguesa de Naturismo em 13/11/2017 tendo o mesmo sido recusado em 3 de Março de 2018.

A adesão da AAN - Associação Alma Naturista à Federação Portuguesa de Naturismo foi recusada em Assembleia Geral por 3 entidades nela filiadas.

A AAN cumpria todas as normas Estatutárias e Regulamentares para ser aceite, no entanto foi considerado um perigo por em apenas 3 meses ter tido um crescimento significativo tendo contribuindo para a emissão de cerca de 20% dos cartões válidos no dia da Assembleia.

A AAN é agora uma associação livre e independente que segue o seu caminho, mantendo os seus objectivos de defender, promover e desenvolver o naturismo em Portugal.

Adere aqui à AAN.


O processo de adesão à FPN é realizado através das seguintes etapas:
  1. O deposito dos Estatutos e pedido de filiação - já realizado;
  2. A admissão temporária pelo Conselho Executivo de acordo com o RGI na alínea d) do Artigo 52º;
  3. A aprovação da admissão pela Assembleia Geral sob proposta do Conselho Executivo de acordo com o RGI na alínea c) do Artigo 52º;

A segunda etapa será realizada na próxima reunião do CE que decorrerá muito em breve, de acordo com o email de resposta recebido, permitindo a acesso a membro temporário da FPN e consequente acesso aos selos para renovação dos nossos Sócios já portadores de CNI e acesso ao cartão para novas adesões.

A terceira etapa decorre em Assembleia Geral da FPN, após agendamento pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral.



No comments:

Post a Comment